quinta-feira, 31 de março de 2011

SEJUV repercute Miss Twitter RN

O site da Subsecretaria da Juventude do Rio Grande do Norte (SEJUV), repercutiu o concurso Miss Twitter RN:

Jovens potiguares lançam o Miss Twitter RN
www.juventude.rn.gov.br

O Grupo de tuiteiros @Dayvsoon, @RogerioRN, @JulianaTalyne e @Hudson_Holanda, o TwitterNews, criou o concurso digital @MissTwitterRN que tem o objetivo de escolher a mulher mais bela do Twitter Potiguar, por meio de votação via rede social twitter.
O site Twitter.com é uma espécie de pequeno blog onde os usuários têm até 140 caracteres para escrever sobre qualquer assunto. Com cinco anos de existência, o Twitter tem atualmente mais de 200 milhões de usuários e recebe cerca de 7.000 mensagens por segundo
A ganhadora receberá o prêmio de R$ 100,00 e um kit de Maquiagem. O Prêmio será entregue entre os dias 25 de Abril a 10 de Maio, a ser combinado com a vencedora via Mensagem Direta (DM) por twitter.
Oficialmente registradas conforme o Regulamento oferecido pela Organização, 11 candidatas confirmaram sua inscrição e já estão aptas ao concurso. Já há um clima de competição acirrada entre as participantes.
A escolha da Miss será no Twitter: #VotonaMissRN + o nome da cidade da Miss escolhida. Os votos serão computados até o dia 03 de Abril ao meio-dia.

Candidatas Oficialmente inscritas:

@HosanaCapuxu – Caicó
@Jannelia – Patu
@ClariinhaMelo - Pau dos Ferros
@Naiaraeopiniao - Santa Cruz
@AllyneRenata – Mossoró
@Celly_Suy - Passa e Fica
@DeboraPinheiroo – Natal
@HerondinaCamara - João Câmara
@ValNobrega – Parelhas
@IsabellySoaress - São Vicente
@Riiits - Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aprovados.