quarta-feira, 2 de março de 2011

Enquete do mês de março

Já está no ar, a enquete do mês de março.

Pergunta: 
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Baía Formosa?

Opções:
- Adeilson
- Almeida Júnior
- Cláudio Cavalcante
- Joãozinho Madeiro
- Mário Ferreira
- Nivaldo Melo
- Parrudo
- Samuel

A votação vai até o dia 31 deste mês.

23 comentários:

  1. o jovem candidato AlmeidaJr estará apresentado o seu novo partido após o carnaval pois falou a amigos pre-candidatos sobre o partido pois pediu segredo as correligionários que ainda não se manifesta-se porem muitos do ex partido vão lhe aconpanhar.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião devemos eleger um filho de baia formosa pata termos a nossas liberdade de democracia pois so acontecerar se olhar mos o perfil de cada candidato da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que temos que avaliar critérios muito mais importantes que esse, de ser natural de baia formosa isso é uma ilusão, tem muito conterrâneo que só pensa nele e familia, sem falar que não são um exemplo de pessoa nem tão pouco de político.
    vamos escolher um que tenha o mínimo de Moral, ética,honestidade e respeito as pessoas especialmente as mais humildes e que principalmente não seja Hipócrita como muitos desses que dizem ser uma coisa mais que na realidade são verdadeiros oportunistas que só querem se dar bem as custas da política.
    o povo de baia formosa esta aprendendo a cada eleição, como não se deve votar.
    ass: marco , um filho de baia formosa que quer uma baia formosa melhor e que acredita nas pessoas de boa vontade independente de sua naturalidade.. VALEU !!!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que devemos escolher um filho de Baía Formosa, pois acreditamos nas famílias mais humildes como são as de Baía Formosa, agora não adianta ser hipócrita como falou o pseudônio de "marco",existem pessoas que dizem que são famílias mas sequer fala com a Mãe ou com um irmão que tenha de outra classe social, isso sim não pode ser discriminado e preconceituoso, agora existem filhos da terra que são homens, sério,honesto e capaz!

    ResponderExcluir
  5. Joãozinho Prefeito e Adeilson Vice, num tem chapa melhor não, apesar que eu gostaria que o Vereador Wagner fosse Vice com Joãozinho, ele é um vereador que fala pelo povo!

    ResponderExcluir
  6. Adeilson daria realmente um bom Prefeito.E para ser um bom Prefeito,não precisa realmente ser filho de Baia Formosa,e sim conhecer Baia Formosa e saber do que a cidade precisa!
    Não adianta julgar A,B ou C pois ninguem é perfeito,e para sabermos da integridade de uma pessoa temos primeiramente conhecê-lo e dá-lo um voto de confiança...
    Feliz a Nação cujo Deus é o SENHOR!

    ResponderExcluir
  7. Adeilson é o melhor prefeito para Baía Formosa, pois ele é uma pessoa humilde, carismatica, honesta entre outros adjetivos.
    AVANÇA BAÍA FORMOSA COM ESSA FORÇA JOVEM.

    ResponderExcluir
  8. Inclina para ADEILSON os teus ouvidos, livra-lo-ei depressa! Sê para ele uma rocha de refúgio, uma casa de defesa que afaste de todo mal e calunia a ele dito!
    Porque tu és a rocha e a fortaleza; pelo que, por amor do teu nome, guia-o e encaminha-o a fazer a coisa certa pela Tua Cidade Baia Formosa,não de sangue,mais de coração.
    Ó,Deus da verdade.
    Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois tens visto o quanto ele é puro de coração.Tens conhecido a vida e competencia dela,e o amr que senye por essa cidade.
    Não que seja esquecido como um morto de quem não há memória ou como um vaso quebrado,e sim alguem que fez e lutou por uma cidade o que tanto precisa
    "Mas eu confio em ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus."
    Amai ao Senhor, vós todos os que sois seus santos; o Senhor guarda os fiéis, e retribui abundantemente ao que usa de soberba.
    Esforçai-vos, e fortaleça-se o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor...

    Vim aki mostrar um pouco das qualidades e o tamanho do coração desse homem ADEILSON,que por não ser filho de Baia Formosa,tem competencia suficiente para cuidar dessa cidade.

    Podem chegar a pensar que as coisas podem até ser impossivel,mais PRA DEUS TUDO É POSSIVEL...

    ResponderExcluir
  9. Baia Formosa está de parabens,pois tem um Homen onesto,serio,umilde,mesmo não sendo natural de Bf luta pelos os interesses desta cidade que ele tanto AMA,vai nesta tua força ADEILSON,pois DEUS é contigo nesta peleja.

    ResponderExcluir
  10. Rogerio vc nao esta aceitamdo comentarios falando a respeito de adeilson,porque?

    ResponderExcluir
  11. Não só de Adeilson... Não estou aprovando nenhum comentário que tratam de acusações infundadas, vida privada e tentem denegrir a imagem de quem quer que seja. Tenho recebido um número grande desse tipo de comentário, sobre as mais variadas figuras, mas, jamais serão aprovados, pois não é o objetivo do blog.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que O jovem Adeilson precise ter mais consciência do que é ser realmente um prefeito. Pois bem sabemos que o mesmo está muito empolgado com a ideia, mas agora vamos pensar mais em nossa cidade e não em dar pão e circo ao povo como tem achado muito que querem entrar na prefeitura. Um prefeito deve pensar no povo e na minha opinião os que já passaram pensaram muito em se mesmo. Para prefeito Joãozinho Madeiro e o vice Wagner.

    ResponderExcluir
  13. O povo deve ter consciência e agir mais com a razão. está tudo lindo e maravilhoso e solta o paredão na rua que o povo se agita, mas pensem direitinho tem muita gente empolgada com isso. na minha opinião quem se preocupa com a cidade no caso de querer ser prefeito deve pensar e se comportar de forma mais integra e não se empolgar tanto. Enquanto isso o povo brinca de fazer mudança. Se for para mudar mesmo até apoio , mas não acredito que candidato sério se passe só para conversinhas de esquina com outras pessoas. Baía Formosa deve pensar melhor!!!! não errar de novo. Tem pré-candidato achando-se celebridade que está na moda e nada fez por Nossa cidade. Pensar com a razão e não com a emoção.

    ResponderExcluir
  14. Agora digam o que esses pré-candidatos já fizeram por Baía Formosa. Assim ficaria mais fácil pensar em quem votar.

    ResponderExcluir
  15. dale PAREDÃO , JÁ TÁ ENCOMODANDOOOOO.

    ResponderExcluir
  16. O PAREDÃO NÃO INCOMODA!!!! até que eu gosto também, mas vamos pensar com mais seriedade e deixar de pensar que se conquista o povo com festas ,nós precisamos de saúde , educação e uma vida digna. E ainda há quem pense que a vida é uma festa. Pré-candidato sem maturidade política e sem serviço prestado no município não merece ser prefeito. E viva o povo ao som dos paredões!!!!

    ResponderExcluir
  17. Vamos dançar com o paredão e não dançar em nossas escolhas. Chega de perder tempo, precisamos ser mais responsáveis em nossas escolhas. Votar consciente é fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  18. O que realmente incomoda é que quando O PAREDÃO SAI O POVÃO VAI ATRAZ.Haja decepção a NAÇÃO VERMELHA,que prarece tá mudando de côr,ficou incolor,tranparente em outras palavras invisível.

    ResponderExcluir
  19. Não se trata de paredão ou não paredão,de carro de som para fins politícos ou não. Acredito no Senhor Adeilsom como futuro prefeito por sua capacidade de gerir seu negócio com honestidade e respeito ao povo de Baía Formosa.Tenho acompanhado o trabalho sério do Senhor Adeilsom nestes vinte anos de Baía Formosa. Acredito que será um grande gestor da administração pública deste município.Voto em você para prefeito, tanto eu como toda minha família, assim como o ajudarei durante sua campanha... Que Deus abenções você e sua família nesta caminhada....

    ResponderExcluir
  20. Prefeito adeilson(farmacia) e vice fabio(advogado).
    Duas caras novas com vonatde de trabalhar e de avançar Baia formosa,respeitamos os que passaram,mais ja fizeram o que poderiam ter feito,agora é a vez destes jovens,que amam baia formosa e respeitam o povo deste municipio,vamos pra frente povo de bf.
    Deus está na frente!

    ResponderExcluir
  21. ou fabio prefeito e adeilson vice,tanto fas,o que importa é ser os dois.
    Vlw

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite, Venho aqui apoiar o pré-candidato Almeida Jr, ele merece uma chance pra colocar BF pra frente, trazendo mais educação, cultura e saúde pro povo Formosense, acredito no Deus que ele Serve e isso muda todo o contexto de qualquer candidatura, acredito na força do trabalho jovem e mais ainda na vontade que ele tem pra que tudo aconteça. Uma pessoa como Almeida Jr merece nosso voto, nós como cidadãos não ficaremos decepcionados com o trabalho nobre e honensto que este rapaz fará por BF.

    Abraço a Todos,

    ResponderExcluir
  23. Respondendo ai a quem falou que a cidade precisa de saúde,educação e uma vida digna...
    Como vc pode Julgar Adeilson de algo?
    Alguma vez ele foi prefeito de Baia Formosa?
    Não,né? Então,pra que vc veja a CAPACIDADE que ele tem de mudar essa cidade,tem que vôs da um voto de confiança,e vê se ele é capaz,pra que depois venha a julgá-lo...
    Deus é MAIOR!
    E tem um filho digno e capaz de cuidar dos outros assim como cuida de sua familia e amigos!
    Vamos dá UM VOTO DE CONFIANÇA AO JOVEM ADEILSON,vcs estarão orgulhoso de seu voto,e vendo a mudança da cidade,com com certeza será pra melhor!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.