segunda-feira, 21 de março de 2011

Opinião do leitor

Ainda sobre a polêmica do transporte para os universitários, o leitor Luiz Augusto envia e-mail ao blog:

Rogério, a Prefeitura de Canguaretama não fez nenhum acordo formal com a Prefeitura de Baía Formosa, pois nunca ninguém foi procurado para fazer parceria. A Prefeitura de Canguaretama concedia diretamente aos alunos fossem no ônibus, mas como surgiram mais pessoas, tivemos que priorizar os cidadãos de Canguaretama.
A obrigação de conceder ajuda e transporte é da Prefeitura de Baía Formosa.
Quando eu fazia faculdade, me negaram receber a ajuda de custo mas por ser um direito foram obrigados a cumprir a lei, pois a Lei Orgânica do Município diz no Art. 127 que “A educação, direito de todos, é dever do Município e da família, e será promovida e incentivada com a colaboração da comunidade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho” e no Art. 128 “O ensino será ministrado como base nos seguintes princípios: I – igualdade de condições para o acesso e permanência na escola.

luizaugustobf@hotmail.com

Um comentário:

  1. Para quem não sabe esse rapaz luiz augusto trabalha na prefeitura de canguaretama e é amigo pessoal do prefeito wellinson,então ele fala com conhecimento de causa,isso apenas vem provar o que todos de baia formosa já sabiam.
    O que falta nesta atual administração é apenas A BOA VONTADE.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.