quinta-feira, 31 de março de 2011

Fazendo as contas do PSD no RN

A nova sigla, Partido Social Democrático (PSD), liderado nacionalmente pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, chega forte no Rio Grande do Norte.
A imprensa potiguar já dá como certo que o grupo do vice-governador Robinson Faria (PMN), assumirá o comando da legenda no Rio Grande de Norte.
Robinson deixará o PMN e levará para o PSD seu filho, o deputado federal Fábio Faria (PMN), o deputado federal Paulo Wagner (PV), os deputados estaduais do PMN (Gesane Marinho, Raimundo Fernandes e Ricardo Mota), os deputados José Dias (PMDB), Vivaldo Costa (PR), Gustavo Carvalho (PSB) e talvez Nelter Queiroz (PMDB).
O PSD nasce no RN com o vice-governador, dois deputados federais, 6 ou 7 deputados estaduais, além de mais de 40 prefeitos , vice-prefeitos, vereadores e lideranças ligados ao vice-governador, que estavam no PMN e no PP (partido que era comandado por Robinson até 2010).
Robinson Faria e os deputados Raimundo Fernandes e Ricardo Motta estão em São Paulo, onde jantam com o prefeito Gilberto Kassab, fechando os últimos detalhes para o anúncio formal da instituição do PSD no RN.

Um comentário:

  1. olá colega blogueiro sou de riachuelo vi seu blog também tenho o meu me siga também
    um abraço!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.