quinta-feira, 24 de março de 2011

Presidente estadual do PTN liga para o blog


O presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN) e Procurador do DETRAN-RN, Francisco Canindé Alves Filho, liga para o blog... 
Francisco Canindé afastou qualquer possibilidade do prefeito Nivaldo Melo (PSB) assumir o diretório do partido em Baía Formosa. “A possibilidade dele (Nivaldo) assumir o PTN é zero. Eu conheci Nivaldo em 2008, mas depois não tive mais contato com ele, e se está havendo alguma articulação é com outra pessoa do partido”, disse.
O presidente estadual do PTN assegurou que o partido está fechado com a candidatura a prefeito do ex-candidato a vereador Almeida Júnior, que está deixando o PV. “Quem vai ser o presidente do PTN em Baía Formosa é Almeida Júnior. O PTN é um partido que está com idéias novas, gente nova e candidatos novos”, afirmou Francisco Canindé.

2 comentários:

  1. O negocio tá feio mesmo para o prefeito, nem o PTN quer,perdeu pra almeida jr.
    É eu acho que a politica precisa de POLITICOS e não de GERENTES!!!
    PARABÉNS AO PRESIDENTE DO PTN!!!

    ResponderExcluir
  2. tam bem parabenizo o presidente doPTN estadual por ter acreditado no potencial de um jovem estou muito alegre por almeida ser pre-cadidato em nossa cidade pois estou pedindo o apoio da juventude a favor deste jovem obrigada um abraço deus o abençoe ande andaressssss.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.