terça-feira, 15 de março de 2011

Adeilson deixará o PMDB

Confirmado o que o blog já tinha noticiado...
Após parabenizar o senador José Agripino por ter assumido a presidência nacional do DEM, o pré-candidato à Prefeitura de Baía Formosa, Adeilson da Farmácia, acabou de declarar no seu twitter que estará se desligando do PMDB e ingressará no DEM ou PMN.
O blog também já tinha anunciado que o ex-prefeito Samuel estava fazendo diversas costuras políticas no sistema de oposição ao prefeito Nivaldo Melo (PSB), o que também foi confirmado por Adeilson.

(Adeilson Gomes):
 
- Desejo boa sorte ao competente senador Jose agripino, é bom dizer que todos norte riograndenses estão orgulhosos com essa nova condição!

- espero que o novo presidente do DEM estadual ,esteja sensível a realidade dos municipios que apoiaram a governadora no ultimo

- Aqui em baia formosa estamos esperando a definição de quem realmente vai assumir a direção do DEM em nossa cidade.

- toda baia formosa sabe que na campanha de 2010 houve uma união da oposição local em favor da governadora rosalba e os senadores Gari. e JAJA

- Eu estou me desligando do PMDB , e pretendo migrar para o DEM ou PMN todos já sabem que apoiamos os deputados desses partidos.

- sabemos que ambas legendas precisam ser revitalizadas na nossa cidade, e estamos preparados para faze lo.

- contamos com o apoio do ex- prefeito samuel no sentido de nos ajudar no que diz respeito ao PMN e DEM , pelo menos foi o combinado.

3 comentários:

  1. Seja qual for o partido que vc escolher amigo nós estaremos junto com vc, boa sorte!
    att. seus amigos e soldadinhos..!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Adeilson, não importa o partido, o que importa realmente é a união para o fortalicimento de Baia Formosa, os partidos da oposição devem e estão unidos para trazer de volta o progresso no municipio, conte com a ajuda deste advogado para o bem de Formosa. Ass: Fábio França

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    bricadeira esse já esta aqui....
    tem calma a sua pre-candidatura a vice-prefeito,
    esta de vento em poupa.....
    dese jeito vai ficar constrangedor....

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.