quinta-feira, 31 de março de 2011

Duas escolas municipais de Baía Formosa sem aula


O mês de março está terminando, e as aulas da Escola Municipal João Batista de Mendonça e do Centro Educacional Maria da Conceição Freire, em Baía Formosa, continuam sem previsão para começar.
Informações não confirmadas davam conta que as aulas começariam no dia 04/04/2011, mas pelo andar da carruagem, já tem pais dizendo que só depois da Semana Santa.
Acontece que serviços na infraestrutura dos prédios das escolas, começaram a ser feitos justamente quando o ano letivo deveria ter início.
As crianças, principais interessadas, são as prejudicadas com isso tudo.

6 comentários:

  1. Descaso,desrespeito,desorganização é desenvolvimento sustentável!!!!
    att:sandro

    ResponderExcluir
  2. ANTES DE METER O PAU, PROCURE O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARA SABER A VERSÃO DELE. VOCÊ DIZ QUE ESSE BLOG É UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO, POR QUE VOCÊ NÃO VÊ OS DOIS LADOS DA MOEDA? VOCÊ DEVERIA SER MAIS IMPARCIAL E MENOS PUXA-SACO.

    P.S. NÃO SEJA MEDROSO E PUBLIQUE ESSE COMENTÁRIO.

    MOISÉS SILVA

    ResponderExcluir
  3. Prezado Moisés Silva, após as palavras de baixo calão que você utilizou em outros comentários, que jamais serão publicados, acredito que você esteja usando um pseudônimo. Eu não sou medroso, pois não me escondo por trás do anonimato, já você me mandou comentários ofensivos questionando o porquê do blog não aceitar postagens anônimas, acontece que a livre expressão é um direito, mas constitucionalmente não pode ser através do anonimato, então, já que você se considera corajoso, acho que não haverá problema algum. O blog é democrático e eu fiz uma postagem do interesse da comunidade, não para "puxar o saco" de ninguém, como você insinuou. Se a Secretaria Municipal de Educação tivesse entrado em contato conosco expondo sua versão, com certeza publicaríamos, mas já que não recebemos nenhum contato, não posso fazer nada. Espero que você continue comentando no blog, mas sem usar pseudônimo, sem agressão, sem palavras de baixo calão e sem escrever em maiúsculo (pois significa que você está gritando), pois seus comentários jamais serão aprovados, e se desejar utilizar desses artifícios, aqui é o lugar menos indicado. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Rogério o remédio para gente ignorante é a boa e velha EDUCAÇÃO!!!
    " a inveja e a ignorância são as armas dos incompetentes"
    ass:pedro

    ResponderExcluir
  5. Rogério eu sei quem é esse MOISÉS SILVA !
    É o "shrek" só que vermelho vc sabe!rsrsrsrsr!!!
    ass: sandro
    ps. Rogério acrescenta um foto do shrek aqui para ficar legal!!!

    ResponderExcluir
  6. Se o Secretário de Educação, o senhor prefeito e todos que fazem a administração estão sabendo das postagens neste Blog (e com certeza sabem) deveriam procurar o mesmo espaço (o blog) para apresentar suas contra-razões.
    Ora amigos, o que o blog fez foi noticiar uma coisa verídica.
    Quem precisa dá explicações não é o blogueiro e sim a administração.
    Então senhor Moisés Silva (Silva me lembra alguém da Administração), seja mais educado(a). Ou você não sabe o que é democracia.
    Nós não estamos na Líbia, onde o KADAFI fazia o que queria.
    Assinado: Professor R. Silva

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.