terça-feira, 15 de março de 2011

Deu no blog de Lenilson do Agreste

O blogueiro Lenilson Costa, fez ontem (14) no seu blog (www.bloglenilsondoagreste.blogspot.com), uma análise das pré-candidaturas às prefeituras dos municípios da região Agreste.
Veja o que Lenilson postou sobre Baía Formosa: 

 
BAIA FORMOSA - 2012


O cenário político do município de Baia Formosa, mesmo contando com 8 nomes para a disputa de 2012. Acreditamos que o duelo deverá ter apenas dois nomes na disputa rumo 2012. Lá os dois ex-prefeitos Samuel e Parrudo deverão unir-se a candidatura de Joãozinho Madeiro ou Adeilson, que tem tudo para enfrentar nas urnas o atual prefeito Nivaldo que vai partir para a reeleição. Outro nome que poderá caminhar e ter uma grande influencia com sua pré – candidatura será o do empresário Adeilson, força nova com grandes chances de crescimento na política da cidade de Baia Formosa. Um cenário com o prefeito Nivaldo pela situação e as candidaturas de Joãozinho Madeiro e Adeilson, pela oposição dois nomes que poderão fazer um grande movimento naquela cidade. Acreditamos que a oposição ainda poderá marchar apenas com um único candidato a prefeito para enfrentar o prefeito Nivaldo.

7 comentários:

  1. Não deve ser a vontade do atual prefeito que essa união prevaleça, acho até que ele deve ter pesadelos com isso,pois ao contrario dele que desperta a Empatia do povo chegando até a ser hostilizado em alguns eventos organizados pela prefeitura. já o grupo em questão da oposição goza de muita simpatia por uma grande parte da população especialmente no que diz respeito aos dois pre-candidatos joaõzinho e Adeilson.
    lembrando que em alguns momentos um desses dois acima citados chegou a ser aclamado pelo povo.
    2012 promete uma disputa muito boa pela prefeitura,vamos torcer que baia formosa realmente seja a grande Vencedora no fim.
    E que esse " V " desses da foto acima seja o V de Vergonha ou VERMELHO de raiva, rsrsrs e por ai vai....
    ass: Sandro

    ResponderExcluir
  2. Joãozinho Madeiro para prefeito em 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. que isso minha gente...
    calma...o prefeito é nivaldo.
    pois para voltar como era antes eu fico do jeito que esta....
    NAO ADIANTA BRIGAR.....
    E VAI SER DE NOVO O PREFEITO DESENVOLVIMENTO....
    pode esperar....

    ResponderExcluir
  4. È joãozinho Madeiro mesmo!!! os outros só são novidades passageiras.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Fábio advogado,capacidade pra mudar.
    ass:Alan

    ResponderExcluir
  6. nivaldo e o cara não tem outro e só espera pra vcs verem valeu.

    ResponderExcluir
  7. Quem o povo vai querer para ser o futuro prefeito eu não sei,agora quem o povo de baia formosa não quer isso eu tenho certeza esse atual prefeito nunca mais!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.