terça-feira, 15 de março de 2011

Contabilizando apoios



Caso os ex-prefeitos Samuel Monteito (PP) e Parrudo (PMDB), mais o ex-vice-prefeito Joãozinho Madeiro (PR) e Adeilson da Farmácia (PMDB) se mantenham unidos até o pleito do próximo ano, como acordado em palanque nas eleições do ano passado, podem contabilizar apoios de peso:

- Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), vice-governador Robinson Faria (PMN) e senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB): Todos apoiados pelo quarteto nas últimas eleições.

Detalhes:

1. A governadora Rosalba tem uma ligação forte com o ex-prefeito Samuel, que a apoiou para o Senado em 2006 e para o Governo em 2010;
2. O vice-governador Robinson Faria é aliado histórico de Samuel em Baía Formosa;
3. Apesar do distanciamento político entre Samuel e Parrudo por vários anos, ambos sempre foram aliados do senador José Agripino;
4. O senador Garibaldi Filho é aliado histórico de Parrudo.

Voltando aos apoios...

- Deputada estadual Gesane Marinho (PMN): apoiada por Adeilson.

- Deputado estadual Poti Júnior (PMDB): apoiado pelo ex-vice-prefeito Joãozinho Madeiro.

- Deputado federal Betinho Rosado (DEM): apoiado por Adeilson.

- Deputado federal Fábio Faria (PMN): apoiado pelos ex-prefeitos Samuel e Parrudo.

- Deputado federal João Maia (PR): apoiado pelo ex-vice-prefeito Joãozinho Madeiro.


O quarteto, que ganhou o apelido de “Liga da justiça”, pode dizer que tem pesos pesados no barco, e muitas cartas na manga.

17 comentários:

  1. interessante essa noticia gostei, mas sabendo de uma coisa que essa liga da justiça só irá a frente se o futuro administrador da cidade for um natural da terra e nao mas uma pessoa de outra terra distante.

    ResponderExcluir
  2. Esse quarteto em ....
    Ate quando vai durar?
    a força dos dois já foi colocado a prova e deu aprocimadamente 450 votos...
    o que sera que estar errado?
    tenho certeza que o povo não esqueceu como eram essas administrações.
    E EM 2012 É PENSAR ANTES DE VOTAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com a opinião de Michel Martins, acredito que o futuro administrador de Baia Formosa, precisa ser uma pessoa que realmente queira o MELHOR para BF e não ser apenas +1.
    Não precisa ser natural da cidade, esse futuro candidato deve ser FORMOSENSE de coração.

    ResponderExcluir
  4. amigo o povo de bf não se esquece com foi as administrações, mais isso não quer dizer que serão eles que irão adm. de novo com certeza os que irão adm. sera aqueles que o povo eleger no pleito de 2012.e com certeza sera um novo prefeito que irar adm. para o povo formosense (formosa para os formosense).

    ResponderExcluir
  5. Não devemos julgar desta forma amigo, nem tão pouco desmerecer homens públicos que deram sua contribuição ao nosso município com erros ,mais também com acertos, excessos e as vezes até com omissões.sabemos que todos eles tiveram suas oportunidades e chegaram ao comando do nosso município através de um processo democrático e legitimo.
    No que diz respeito a quantidade de votos o que interessa é que a maioria foi vitoriosa e o quarteto já provou que tem FORÇA !
    "Depois da tempestade vem a bonança"
    "Não há mal que bem não traga"
    Em 2012 se renova as esperanças que venha a RENOVAÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo...
    Realmente foi provado e ate agora estão brigando!!!
    muito bom...
    porque vc naum respondeua a outra minha pergunta,eu vou fazela mas uma vez...
    ATE QUANDO VAI DURAR ESSE QUARTETO?
    sim, e respondedo a sua...
    se estão juntos todos vam adminstrar...
    ou vai ter quebra de contrato verbal( acordo pre-campanha)
    SIM.....
    Você fica falando, na maioria que foi a vitoriosa, e eu falo, que ate na campanha para governo não teve nem uma reunião desse quarteto...
    esse quarteto vivam brigando na campanha para governo, e agora como vai ser!!!
    não tampe o SOL com A PENERA......

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS.....
    provando o que eu falei, e não soou o unico...
    As briguinhas ainda estão acontecendo,pois no palanque do quarteto. falaram de uma pesquisa e tem pessoas que já estão se pre-candidatando a vice.
    ESSE QUARTETO EMMM....
    obs:pre-candidato a vice-prefeito fabio....
    eu tambem nunca vi isso...
    e vcs?

    ResponderExcluir
  8. Amigo não posso falar por eles mais eu acredito que essa união vai perdurar até quando for necessário se o objetivo é eleição 2012 e se eles sabem que essa união é vital para fazer o próximo prefeito eu digo que vai durar até 2012.
    A respeito de brigas eu não sei,não vi nem ouvi nada a respeito mais sei que existe um conflito de interesses é óbvio vc não acha ?
    se vc realmente entende do assunto vc sabe que essas praticas são comuns na politica os concha-vos e as negociações mais quando chega a hora de governar tudo se acerta e só um MANDA caro amigo,espero ter respondido sua pergunta!
    amigo se vc fala que eles estavam brigando na campanha passada e não se reuniram nesse sentido
    mesmo assim foi um sucesso,imagina quando eles realmente se entrosarem vai ser um OLEEEEEEEEÉ.
    Aguenta coração essa eleição promete que vai ficar na historia!
    um abraço amigo continue postando comentarios isso é salutar ao blog e a democracia.
    att: Sandro

    ResponderExcluir
  9. BOA amigão...
    Você tenta,tenta mas termina se atrapalhando.
    vc acabou de falar tudo.
    vc pretende usa-los e depois jogar fora como uma carta de baralho.
    depois de bateRRR, descartalos...
    pois já não serve para fazer parte de outro jogo.......
    que isso, que feio...
    cuidado para tambem não ser usado ou ficar para tras,pois eu sei mais ou menos o que é politica.
    tenho muita bagajem. e você com essa resposta eu creio que não sabe nada.
    pois vou faser outra pergunta e espero que faça a mim tambem, que eu respoderei ou ensinarei um pouco a você pois acho que estar precisando.
    desse quarteto qual a chance de sair uma chapa única?

    pois já tem ate pre-candidatoa a vice...
    tudo bem kkkkkkkk

    att:Sandro?????ACHO QUE NÃO É....

    ResponderExcluir
  10. Amigo quase ia esquecendo...
    como você pretede da esse OLLLEEEEEÉ...
    pois não tem toda certeza que ficaras com todos desse quarteto.
    sera que você não lenbra das historias politicas dessa cidade....
    cuidado no que fala pois não sabe do dia de hoje e muito menos antes das eleições.....

    ResponderExcluir
  11. Antes de qualquer coisa gostaria de parabenizarrrr o blogeiro....Esse assunto estar realmente mexendo muito como o povo formosense, e principalmente com os pré-canditatosss a todos os cargos sem qualquer distinção.
    Eu acredito que o QUARTETO ira durar o tempo que for necessario....... afinal o objetivo ÉEE comum do GRUPOOO. afinal eles são a oposição de BF e acretido que assim permanecerammm pelo menos até 2012.
    Acredito ainda que a pessoa mais indicada a ser realmente o futuro canditado a prefeito da cidade de Baia Formosa independente de quem sera o condidato a vive-prefeito... é ADEILSONNN. digo ainda que eu acredito e voto nele.
    ass. junior potencia.

    ResponderExcluir
  12. HAAAAAAAAA
    Apareceu outro defençor do quarteto....
    AMIGO....
    Será que o quarteto dixará o adeilsonn sair?
    Então por que não respondeu a minha pergunta!
    pois você poderia ter respondido no lugar dele(SANDRO).....hummm

    Mais uma vez... sera que esse grupo estara junto mesmo ate 2012?
    ACHO QUE NÃO....
    Sim, um grupo é constituido principalmente por união!
    Não vejo isso nesse GRUPO. ou não é um grupo?

    ResponderExcluir
  13. Aos que discutem por tantas indagações devem conscientizar-se que o quarteto está mais que unido, olhe que não tenho nehum elo com os mesmos, e para a felicidades de Baía Formosa teremos sim um prefeito filho de Baía Formosa. Chega de pessoas booooooooaaazinhas com o interesse de fazer nossa cidade cair nas famosas mudanças. Se bem que as mudanças devem acontecer para melhor e não para pior como encontrasse o município. Deus nos ajude!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bemmmm caro AMIGOOO...
    Como vc mesmo postouuu "apareceu outro defençor". Ou seja, eu nao sou o unico a acreditar neste GRUPOOOOO, independente do numero de quantidade de pessoas.
    Uma das poucas coisas que lhe direi éeee que iremos ate 2012... diante disso acredito que respondiii sua pergunda.
    Lhe digo ainda, o que eu penso, falo ou escrevo assino embaixo, pois sou totalmente responsavel pelo meus atos, no mais vivemos em democracia e a epoca da ditadura ja acabouuuuuuu.
    Agoraa eu lhe perguntooo por que motivo o caro AMIGO nao se apresenta??
    ass. Junior potencia

    ResponderExcluir
  15. OLHA EU AQUI.....
    AMIGO........................
    kkkkkkkkkkk
    eu antes eu pensava agora eu tenho certeza que esse grupo não chega nem a o meio do ano!!!!!!!
    o grupinho desunido kkkkkkkkkkk
    um querendo aforça ser vice e os outros quatro sem fazer nada só esperando cada um cair igual esse advogado esta fazendo....
    que coisa um advogado que se alto candidata e um quarteto;;;;;;;
    quem vai romper primeiro...
    estar quase chegando a horaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkk
    olha que eu já tinha falado e agora tenho certeza....que grupinho mais desunido em!!!!
    EU GOSTARIA QUE ESTIVESSEM TODOS UNIDOS PARA QUE A VITORIA DO NOSSO PREFEITO FICARIA MUITO MAIS MUITO MAIS BONITA.......................

    ResponderExcluir
  16. É melhor ir pensando no que vai fazer amigo apartir de janeiro de 2013,pois sua hora vai chegar!!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk
    eu tenho o que fazer agora e vc ?
    sera que essas pessoas são de confiança...
    o meu prefeito o que fala compre
    eita prefeito bommmmmmmmmmmmmmm...
    numca vai aparecer outro igual.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.