terça-feira, 8 de março de 2011

Fábio França vice-prefeito?

Notícia que circula no “corredor 2012”: Fábio França vice-prefeito em um hipotética chapa encabeçada pela oposição.
Fábio França é Bacharel em Direito. Advogado inscrito na OAB/RN. É casado com uma neta do ex-prefeito Samuel Monteiro (PP). É advogado da Colônia dos Pescadores e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Baía Formosa.
Dr.º Fábio vem participando dos movimentos da oposição em Baía Formosa, e sempre que tem a oportunidade, faz discursos duros e contundentes contra a atual administração.
É aguardar pra ver o desdobramento...

20 comentários:

  1. esse tal advogado é mas um aventureiro, que quer se aproveitar, como os demais que ja passaram e esse tal que esta no mandadto, na minha opniao tem que ser todos excluidos da politica de bf, sou a favor de um natural de baia formosa administrar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Baia Formosa, fico feliz e honrado com a indicação do meu nome para um cargo de tal importância, este é o fruto do meu trabalho social realizado com os menos favorecidos, tenho certeza que a oposição sabe da necessidade de Baia Formosa. Vejo as críticas como algo de grande importância, mesmo assim, confio no povo de Baia Formosa. Quero falar em poucas palavras da minha historia: Nasci em 19 de janeiro de 1981, estudei no Colegio das Nesves onde conclui o ensino médio em 1999. Sou formado pela UFRN em Economia e Direito pela UnP, fiz estes cursos simultaneamente. Passei no concuros para ser Advogado em 2005, profissão que escolhi para viver, sou evangelico e casado com Zaira neta de Samuel, sou advogado do partido PMN desde 2006. Conheço as necessidades de Baia Formosa, uma vez que lido com os mais desafortunados e pobres, realizo um trabalho social de distribuição de sacolão desde 2007 e atendo, com a minha profissão, os que não podem pagar por um advogado. Assim amigos de Baia Formosa me sinto honrado com a minha indicação e acredito que este lindo municipio poderá avançar, pois acredito no povo e é pelo povo que vou contiuar trabalhando.

    ResponderExcluir
  3. Bom,eu nao conheço muito bem este advogado,ando sempre por Baia Formosa e só tenho ouvido falar bem dele,o perfil dele me chamou bastante atenção,pois é um homem novo,formado,muito diferente da realidade de muitos políticos na cidade,portanto acho que ele nao seria um bom vice,mais sim um ótimo prefeito,pois é alguém de capital com uma mente mais focada no desenvolvimento,e pelo que ví em Baia Formosa,ainda há muito a ser mudado.Apoio muito a sua candidatura Dr. Fábio,que Deus te guie,e mesmo eu não votando(ainda)em Baia Formosa estarei torcendo por você.

    ResponderExcluir
  4. Quando um pre-candidato a prefeito tem serviço prestado em seu Municipio como Parrudo, Samuel ou mesmo Adeilson, entre outros, tudoooo bemmmm... Mas quando esta chegando as campanhassss, a mesma estar no minimo querendo aparecer. Hummm.... sei não viu....
    Gostaria de fazer uma pergunta, vc já viu um pre-candidato a vice prefeito?
    Bem eu nunca vi. acredito q é truque para fabio naum atrapalhar muito sauloooo, pre-candidato a vereador, afinal os dois sao da mesma familia!

    ResponderExcluir
  5. BOAAAAA......
    Eu tambem nuca vi essa.
    e como fica o acordo entre o quarte no palaque...
    Esse quarteto já esta brigado?

    ResponderExcluir
  6. Acho que quem nao tem serviço algum prestado no municipio é esse Adeilson,que está se iludindo com a folia,politica nao é só folia é compromisso com o povo e com o municipio.

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço Adeilsom e não entendo porque ele esta incomodando algumas poucas pessoas, se formos analisar direitinho esse rapaz ou menino como alguns se referem, qual foi o mal que ele fez a baia formosa? olha colega eu trabalho em uma área que me deixa em contato direto com as pessoas em suas casas e digo a você com toda certeza é uma coisa incrível a simpatia que as pessoas tem com ele, todos dizem que ele é uma ótima pessoa ou que já ouviram falar que ele é um cara prestativo ou seja é uma pessoa que gosta de ajudar, se elas votariam nele eu não sei pois não fiz tal pergunta até porque o meu trabalho não é esse,Então colega eu acho que essa é a verdadeira razão dele ter tanta popularidade ou como vc falou "folia" e claro também pela mesma razão que outros não estão satisfeitos.olha amigo se vc é um político ou pre-candidato ou empresário ou até mesmo uma pessoa que tem uma boa situação financeira concebida por Deus ou pelo povo de baia formosa ou claro pelos dois.
    Faça como "esse tal Adeilson" procure ser um pouco parecido com ele e outros bons cidadãos de nossa cidade,procure ajudar da forma que for possível ou até mesmo sendo um pouco mais sensível ou menos egoísta,sabemos que quando uma pessoa quer fazer o Bem e Ajudar ou até mesmo o inverso o Mal e atrapalhar ela sempre vai achar Razões,motivos,interesses,ideais,crenças...e etc.È bom lembrar que nunca é tarde para mudar
    MUDE pra melhor e quem sabe um dia as pessoas também não vão fazer "folia" pra você.
    E se ele tem serviço prestado ou se vai ser pelo menos Candidato deixa o povo resolver e no mais deixa O JULGAMENTO PARA "DEUS"!
    ass. um amigo cidadão.
    Lamento não poder assinar o meu nome o atual regime não permite....!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma materiaaaa polemicaaaa....
    existe ou nao pre-candidato a vice-prefeito????
    enfimmm isso pouco importa.... o que realmente deve ser analisado éeee qual seria o MELHOR candidato, quem realmente tem o real interesse de fazer o MELHOR para Baia Formosa.

    No que diz respeito aos comentarios sobre os pre-candidatos a prefeito quem no fim decidiraaa o futuro administrador sera a populaçao de BF, entao qual a preocupacao commm qualquer "folia". concordo em numero, genero e grau com o AMIGO CIDADÃO.
    ass: Junior potencia

    ResponderExcluir
  9. Simpatia não é tudo para mostrar o caráter de um pré-candidato, o povo de BF é muito hospitaleiro e gosta muito de novidades, como o ditado diz santo de casa não opera milagres. Mas seja quem for o candidato a prefeito merece uma chance , mas que tenha serviço prestado no município. Que não seja apenas uma carinha sorridente que até pouco tempo nem cumprimentava o povo. Por isso acredito que esse Fábio não precise se envolver na política, já que o quarteto está com seus planos para 2012. Adeilson como já sabemos é só mais uma novidade que se lançou cedo de mais para concorrer o cargo de prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Mas que serviços tem Adeilson prestado ao nosso município? Os serviços do paredão?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de entender essa questão do serviço prestado que tem gente que não para de falar a respeito,o serviço prestado só tem quem já teve mandato não é? (se a resposta é SIM),então só deve ser candidato em 2012 os ex-prefeitos e o atual prefeito,nem joaozinho madeiro poderia ser candidato pois foi apenas VICE,e (se a resposta é NÂO) de que forma um pre-candidato que nunca foi prefeito poderia ter serviços prestados no município? por favor me explique amigo que tem postado a respeito do tema,ajude as pessoas entenderem melhor esta questão.obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Opa gente não querendo defender o cara mais defendendo de certo modo, Eu estava numa das ultimas seções da câmara municipal e o vereador Zé pau no seu pronunciamento como de costume atacando o prefeito no que dizia que “o atual prefeito não ajudava o povo, e que outras pessoas que estavam ajudando mesmo sem serem políticos, e então citou o nome de adeilson pois só ouvia o povo falar que ele adeilson era um dos que estava ajudando o povo.
    então amigo e agora? será que o vereador mentiu?
    por favor gente vamos ter um pouco mais de coerência nas palavras, e no mais deixa o povo julgar.
    Falei.....valeu galera!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho que formosa precisa de alguém com uma mente pra mudar,sim,eu concordo com fabio franca vice,pois ele sempre ajuda as pessoas,já ajudou muitos cidadaos de baia formosa que nao podiam pagar advogado,prestando assistencia e deixou muitas familias felizes como a minha,tirando da cadeia uma pessoa inocente,sei que quando agente precisar de um advogado vamos ter ele ai disposto a ajudar,ele tem algo de muito bom a nos oferecer.sim,ele é simpático e fala com agente com muita simplicidade.
    Valeu Fábio;;
    tamos nessa amigo;;//

    ResponderExcluir
  14. vamos parar com esta hipocrizia de que o povo deve votar em quem tem serviço prestado ninguem perguntou se o prefeito tinha serviço prestado para depois o eleger-lo agora vcs estão arrependido? e quer induzir o povo com esta hipocrizia e com este negocio de filho da cidade olha eu tenho visto a camara dos vereadores de nossa cidade e so filho da terra e o que esta fazendo imagine na prefeitura hummmmmmmmmmmm temos que votar em quem tem respeito pelo povo formozense que olhe para os pescadores,pelo os moradores da rua jose bonifacio e o morro da esperança e tambem para a saude,educação,esporte e o social quem sabe o adeilson junto com joãozinho e samuel e parrudo,sim não esquecendo dos distrito como sagi,pituba,estreito,vila operaria e casqueira todos fazem parte de bf viuuuuuuuuu (vamos juntos por uma baia formosa melhor) formosa para os formozense

    ResponderExcluir
  15. Fábio cabra macho,simploicidade é o forte dele,ajuda os pescadores e defende os projetos da pesca,por isso é adevogado do sindicato dos pescadores.apoio e muito

    ResponderExcluir
  16. ammigos que feio....
    isso não adianta pois o prefeito é nivaldo...
    e vai ser de novo...
    pois nem um destes ai sabe o q é politica...
    sim já ia esquecendo quem foi que enventou essa novidade a pre-candidatura a vice....
    mas uma prova de que nao sa bem o que é politica.
    que isso ainda fica colocando mentiras do que feis.

    ResponderExcluir
  17. TEM UMA PESSOA QUE TÁ PEGANDO NO PÉ DO ADVOGADO FABIO SERA QUE É DA "OAB" rsrsrsrs... OU TÁ MORRENDO DE INVEJA POR NÃO ESTA SENDO SONDADO.
    " A inveja é a arma dos "incompetentes"

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkk
    sou apenas um estudadete do colegio paulo freire....
    só coloquei a minha opinião.
    sera que eu encomodei!!!
    inveja não é a palavra correta.
    não acredito nele.
    e não acredito tambem se quateto,pois não vejo oposição em baia formosa.
    ou estou mentindo!!!!
    eu acho que ele não sai nem a veriador....
    se sai vai atrapalhar saulo..

    ResponderExcluir
  19. Bora Fabio.ja ta incomodando,,,
    Liga o paredão,pq Fabio vem aeeeeee

    ResponderExcluir
  20. Dr.Fábio e Adeilson pra 2012

    Att.Marciel

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.