segunda-feira, 2 de maio de 2011

PTB lança pré-candidato à Prefeitura de Baía Formosa

Há alguns meses, dissemos que o vereador Wagner Nobre anunciou que o seu partido, o PTB, entraria na disputa para prefeito e vice-prefeito nas eleições do próximo ano.

Pois bem... o vereador acaba de anunciar, que o presidente do PTB, Francisco Soares (Chico de Pirrita), é pré-candidato a prefeito em Baía Formosa.

Eis a postagem do vereador:

wagnervereador: Acaba de terminar a reunião do PTB,onde lança pré candidato a prefeito de Baía Formosa,Francisco Soares.

8 comentários:

  1. Soares é a simpatia em pessoa, muito comunicativo e tem um popularidade incrivel, a escolha foi acertada. Agora vai!
    Robson Luis

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    brincadeira que vc falou,só falta wagner ser o vice!

    ass: pedro..

    ResponderExcluir
  3. É brincadeira mais um pré-candidato a prefeito, se esses políticos tivessem respeito ao povo de Baia formosa não fariam essa tolice de fragmentar dessa forma a oposição, com isso se enfraquecem e acabam simplesmente ressuscitando e viabilizando o projeto de reeleição do atual prefeito,que diga-se de passagem deve esta adorando essa brincadeira da nossa por enquanto "burra" e "mesquinha" oposição.
    Senhores faço aqui meu apelo pensem verdadeiramente no povo de baia formosa e tomem pelo menos uma única vez uma atitude verdadeira mente digna e deixem de lado os seus interesses pessoais e os seus EGOS GIGANTESCOS e não se deixem sucumbir ao egoísmo político e pessoal, e com isso consequentemente "deixar" nosso povo e nossa cidade nas mãos desses que ai estão!
    O povo errou e agora quer corrigir o erro, Escutem a voz do povo; digo mais "O POLÍTICO QUE NÃO RESPEITA A VOZ DO POVO NÃO É DIGNO DE MERECER O SEU VOTO!"
    O povo ele vai dizer qual serão os melhores nomes para assim de forma inteligente e organizada todos que se dizem oposição em baia formosa possam se unir em torno de uma candidatura oposicionista única, forte e coesa,para que assim tenhamos todos a certeza de uma grande vitoria em 2012 e a esperança de uma Baia formosa melhor!

    Esse é meu Pensamento... Meu ponto de vista... Meu desejo... E minha Esperança... !!!

    Do Amigo AGO.

    ResponderExcluir
  4. O vereador wagner parece esta meio indeciso,com quem ele vai apoiar para prefeito em 2012,dizem nas ruas que era PARRUDO,depois JOAO MADEIRO agora será CHICO DE PIRRITA ? é bom lembrar que ainda falta mais ou menos um ano até lá por isso vamos aguardar a definição. é pelo menos ele tá procurando, e os outro vereadores da oposição como é que vão ficar ou melhor com quem acham que vão ficar?
    GUSTAVO...

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos, o pré-candidato a prefeito, Adeilson Gomes, disse uma coisa certa em sua entrevista na Rádio Pontal FM: "que respeita todos os pré-candidatos". Penso que cada um de nós devemos fazer o mesmo.
    O que acontece é que todos os partidos (seguindo a orientação de seus comandos Nacional e Estadual) estão lançandos nomes de pré-candidatos a prefeito praticamente em todos os municipios onde os partidos estão organizados. Isso é fato.
    Agora, temos que analisar se realmente no cenário local a candidatura desses partidos é viável.
    Então, não adianta afobação de nenhum dos companheiros da oposição, não vamos nos alfinetar, é hora de união. Cada nome que está posto deve ser analisado (deve-se levar em conta o desempenho de cada um nas últimas eleição, a sua lidença na comunidade, sua empatia, sua capacidade de agregar/unir, e claro seu capital político). Vamos nos lembrar de uma coisa: candidatura não se impõe, se constrói.
    Apesar de tudo que se tem dito do grupo da oposição, ainda acredito numa candidatura consensual.
    É meu ponto de vista, espero tê-lo respeitado, como respeito a opinião de cada um dos amigos que aqui comentam.
    Um abraços a todos,
    Jairo

    ResponderExcluir
  6. Já esta na hora de fazer uma pesquisa registrada com todos os nomes dos Pré-candidatos a prefeito de oposição. e vamos vestir a camisa do pré candidato, e conquistar votos para vencer. o atual prefeito.

    esta na hora da oposição sentar pra conversar quanto + o tempo passa nivaldo esta gostando porque nao houve conversa ainda.

    Adeilson,joão madeiro,parrudo,samuel.
    são os quatros nomes da oposição

    Fleming.

    ResponderExcluir
  7. Isso é oficial? Recentemente ele falou que se voltasse a se candidatar seria ao cargo de vereador e não prefeito. Mas nunca se sabe...

    ResponderExcluir
  8. Wagner e chico de pirrita,niguem duvide nada desses cara, eles tem coragem de sairem candidato a prefeito,lembram que foi eles que tiverão com a mãe de gesane em campanhas passadas.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.