quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ouça a Entrevista do Dia com Nivaldo Melo


Em parceria com a Rádio Pontal FM, disponibilizamos o áudio da entrevista  que o prefeito Nivaldo Melo (PSB), concedeu ao radialista Luiz Eduardo, no programa Entrevista do Dia do último sábado (14).


3 comentários:

  1. Prefiro não comentar, posso cantar?
    Pega na mentiraaaaaa pega o rabo dela pisa em cima bate nela pega na mentiraaaaaa........rsrsrsrsrs

    Não deu pra segurar!!! pedro..

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ouvir a entrevista do prefeito aqui no blog, no ultimo dia 14 eu não estava em BF, olha amigos leitores desse blog, Eu não me lembro de ter ouvido uma pessoa na condição de entrevistado quando indagado por varias ocasiões de forma direta e objetiva especialmente por ouvinte como a professora Nevinha, o tal prefeito simplesmente tergiversou de forma grotesca por varias vezes, que vergonha para uma pessoa que se julga preparada... Alias a MODESTA manda lembranças prefeito.
    Sem falar que ele foi deselegante, desrespeitoso e arrogante ao menosprezar e desmerecer os prováveis ou o provável adversário, já que ele não citou nome de ninguém, é por essas e outras que excelentíssimo sr.prefeito esta se tornando um ser execrado por parte da população.
    Lamentável, lastimável e detestável tal atitude desse que deveria se portar de forma mais sábia perante seus aliados, adversários, simpatizantes ou contrários e claro toda população em geral.
    Por tudo isso eu afirmo: A boa e principal literatura para homens públicos é a BÍBLIA.
    Meditemos nesse provérbio (29:8)
    Os homens escarnecedores alvoroçam a cidade, mas os sábios desviam a ira.
    Um abraço do amigo ago.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito Nivaldo Melo,vc esta trabalhando; Siga em frente, BF esta melhorando e vai ficar melhor graças a sua administração. Ñ acreditava em ti,mas mudei minha opnião quando ti vi trabalhar por Formosa,ñ votei em ti,mas com fé em Deus agora votarei.
    D.Gomes

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.