terça-feira, 17 de maio de 2011

Blog da Abelhinha: Metralhas nas ruas de Baía Formosa

Deu no blog da Abelhinha da Tribuna do Norte, Eliana Lima:
(blog.tribunadonorte.com.br/abelhinha)

Metralhas nas ruas de Baía Formosa

Com a determinação da Justiça Federal de proibir um lixão a menos de 30 metros da nascente do Rio Sagi, a população de Baía Formosa – paraíso destino turístico famoso – grita que o prefeito Nivaldo Melo autorizou a jogada de resíduos sólidos nas ruas da cidade.

Justifica que é para tapar buracos.

Maaasss…a Abelhinha de Plantão flagrou até pia de lavar louça entre os entulhos…

Entulhos nas ruas do paraíso

Já batizado pelo povo de Prefeito das Almas, por ter retirado o cemitério à beira-mar, que datava do século 17, para a construção de um empreendimento imobiliário, a comunidade concedeu outro título: Prefeito Metralha.

3 comentários:

  1. Agora ele arrumou um Marketing a nível Estadual,abelhinha.com na tribuna do norte, Lamentável prefeito a coisa já esta tomando proporção alarmante seus feitos vão acabar manchando a imagem da nossa Baia formosa,ou vai dizer que isso vem ajudar o trade turístico do nosso município?
    muito preocupado ass.João

    ResponderExcluir
  2. Marketing Turistico: As estratégias promocionais do Trade Turistico de Baia formosa,isso é "desenvolvimento sustentável meu irmão" pode acreditar.
    É melhor rir para não chorar,rsrsrsrsrsrsrsrsr...
    ass.Neto

    ResponderExcluir
  3. Quem critica a gestão de nivaldo melo, são eleitores partidários que só pensam no seu próprio bem. Quem tem consciência do verdadeiro papel de um prefeito sabe que ele está trabalhando como realmente deve-se trabalhar.O prefeito tem que trabalhar para a cidade e não só para beneficiar alguns que ajudaram elege-lo

    Neide

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.