segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Wilma nega disputa com Iberê por cargos

A ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, usou o twitter na tarde deste sábado (19) para rebater algumas informações publicadas nesta semana pela imprensa potiguar.
Wilma de Faria disse que “estranha” a informação que existe uma disputa interna no diretório do PSB no Rio Grande do Norte entre ela e o ex-governador Iberê Ferreira de Souza por um cargo no governo Federal o que ela classificou como “improcedente”.
Em uma das postagens, a presidente do PSB/RN disse: "Não há disputa interna no PSB e isto ficou mais do que evidente na bonita homenagem que Ibere me prestou na missa de aniversário, anteontem".
Wilma de Faria também disse que “há uma decisão do PSB nacional, na qual votei favorável, de não brigarmos por cargos no governo. Brigamos por programas e por metas”. “Se houver convite, chamamento, avaliaremos. Mas não vamos entrar na vergonhosa briga em que se engalfinham outros partidos”, declarou em seu perfil no twitter.
Com relação a “vergonhosa briga em que se engalfinham outros partidos”, a ex-governadora postou: “... prática que, sabemos, o povo não aprova, porque sabe muito bem o que querem aqueles que só pensam em cargos...”.
No começo da semana, uma postagem no twitter do deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza dava conta que Iberê Ferreira de Souza seria indicado para ocupar a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Informação de pronto respondida pelo ex-governador.
A vinda do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, a Natal também era apontado como outro indício que o cargo pode ficar na mão de um potiguar.

Ex-governadora revela sondagem para cargos
Ainda em seu twitter, a ex-governadora revelou: "Tanto eu quanto Ibere fomos sondados esta semana sobre nossa disposição de ocupar espaços no governo federal a convite da Presidenta Dilma".
Presidente do diretório do PSB no RN, ela disse que "avaliaria, honrada, conforme fosse a posição, o perfil do órgão", "Algo com que me identificasse e que pudesse servir ao RN", postou. 
Para finalizar, declarou: "Minha missão primordial agora é reforçar as bases do nosso PSB para liderar a oposição no RN e nos prepararmos para os proximos embates".

www.nominuto.com

Do blog: Como na foto abaixo, Wilma não vê a hora de ser nomeada, e o abacaxi é do tamanho do que está na parede. rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aprovados.