sábado, 19 de fevereiro de 2011

Disputa pela Prefeitura de Baía Formosa já conta com 8 pré-candidaturas

Com a entrada do PTB, agora são 8 pré-candidatos à Prefeitura de Baía Formosa:

- Adeilson Gomes: Atualmente filiado ao PMDB, deverá mudar de sigla, que poderá ser o PMN ou DEM, partidos dos deputados por ele apoiados nas eleições do ano passado, que são a deputada estadual Gesane Marinho (PMN) e o deputado federal licenciado Betinho Rosado (DEM).

- Cláudio Cavalcante: Vice-prefeito e filiado ao PV, que em caso de disputa não deverá mudar de legenda.

- João Madeiro (Joãozinho): Ex-vice-prefeito nas duas últimas gestões e ex-candidato a prefeito em 2008, quando ficou em 2º lugar e obteve 1.918 votos. Disputou a eleição de 2008 pelo PR, e em caso de disputa em 2012, o mais provável é que seja novamente pelo PR, partido do deputado federal  João Maia (PR), aliado de Madeiro no município.

- José Galdino (Parrudo): Ex-prefeito por três mandatos, é filiado ao PMDB. Não se sabe se em caso de disputa, o ex-prefeito disputará pelo PMDB, pois em entrevista ao radialista Luiz Eduardo na Rádio Pontal FM 87,9 no ano passado, Parrudo disse que simpatizava com o PSC, e em caso de nova disputa, ingressaria na sigla, entretanto, o ex-prefeito tem uma ligação muito forte com o ministro Garibaldi Filho, que poderá ser um grande motivo para que ele não deixe a sigla.

- Mário Ferreira: Vereador por quatro mandatos, anunciou no início deste ano que pretende disputar a prefeitura nas próximas eleições. Atualmente filiado ao PMDB, Mário se desfiliará para presidir outro partido.

- Nivaldo Melo: Atual prefeito e naturalmente candidato à reeleição, é filiado ao PSB e não deverá trocar de sigla.

- Samuel Monteiro: Ex-prefeito por três mandato, é filiado ao PP, entretanto, devido ao desligamento do partido da liderança do vice-governador Robinson Faria (PMN), que é aliado de Samuel  no município e comandava o PP estadual desde 2007, o ex-prefeito deverá assumir a presidência municipal do DEM.

- Candidato do PTB: Diante da recente declaração do vereador Wagner Nobre de que o partido pretende lançar candidato à prefeitura, o nome deverá ser fruto de debate interno na sigla.

4 comentários:

  1. A ordem dos nomes seria por a caso a ordem da chapa, Adeilson e cláudio ? seria uma boa chapa !
    é para frente que se anda,esta chegando a hora de renovar baia formosa.

    ResponderExcluir
  2. A ordem dos nomes é alfabética.

    ResponderExcluir
  3. vamos eleger almeida junior pois ele merece nos não se calaremos forateiros jamais.

    ResponderExcluir
  4. Baia Formosa que aguarde... Pois em Natal está correndo uma noticía, que o PSOL deverá lançar seu candidato a PMBF pois essa informação veio Diretorio Estadual do PSOL-RN.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.