terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Almeida Júnior na disputa?

O blog tem recebido comentários, pedindo para que se inclua o nome do ex-candidato a vereador e ex-secretário municipal de Tributação e Patrimônio, o jovem Almeida Júnior (PV), como pré-candidato a prefeito de Baía Formosa...
Sendo assim, já são 9 pré-candidatos.
Mas tem uma questão: Almeida Júnior é o vice-presidente municipal do PV, e o vice-prefeito Claúdio Cavalcante, também pré-candidato, é o presidente.
Uma coisa é certa: o PV não poderá lançar dois candidatos.
Ou haverá uma prévia partidária para a escolha do candidato, ou Almeida Júnior ou Claúdio deixará o PV, e concorrerá por outro partido.

12 comentários:

  1. o almeida com certeza esta pleitiano um pouquinho da sombra da oposição quem sabe se credenciano a vice prefeito em sera que ele esta pessando que o que aconteceu com o atual prefeito vai acontece com ele?

    ResponderExcluir
  2. Vc Só pode esta de bricadeira né Rogerio? Almeida Nunca!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vamos la almeida conte comigo pois achei importante sua decição estou com voce e não abro pois muito não tem a coragen q tu tens vamos lá.

    ResponderExcluir
  4. sou fã deste jovem acredito na força jovem quero ve a disputa se esquentar pois o jovem vão governa nosso país. conte comigo almeida.

    ResponderExcluir
  5. vamos la almeida voce esta despertando atenções do povo por ter esta coragem vá em frente pois Deus e contigo abraçãooo amigo.

    ResponderExcluir
  6. Almeida Júnior, jamais,pois o mesmo não sabe o que quer, nunca teve coragem de apoiar um Candidato filho de Baía Formosa,alguns se dizem Politicos de Baía Formosa, mais sempre preferem apoiarem Candidatos que não sejam da Formosa. Acorda população formosense, vc e filho de Baía Formosa, Rogério e tem capacidade de ser Prefeito.

    ResponderExcluir
  7. se você presta atenção nosso candidato almeida, e jovem,tem familia na cidade tem apoio do deputado gilsom moura e esta formando outro bloco partidario pois estaremos com você em 2012.

    ResponderExcluir
  8. seja bem vindo quanto mais candidatos maior as possibilidades baia formosa esta ansiosa por um nome que possa corresponder as expectativa desse povo sofrido , candidatos lembrem que vocês já estam sendo avaliados!
    " Nos sabemos o que vocês fizeram no passado".
    estamos atentos vamos julgar o passado e o presente dessas pessoas,vivendo e aprendendo com os erros. chega de fingimento senhores pre-candidatos, coerência e decência só vai quem tem..!
    ass. miguel

    ResponderExcluir
  9. É eu concordo,ele sempre quiz ser vereador e o povo nunca deu a oportunidade,pode ser que seja a sua hora,mais vamos ver quem vai apoiá-lo,pois por tras da politica ha muito mais coisas que um simples rostinho bonito.

    ResponderExcluir
  10. vamos apostar nos jovens:almeida e fabio.

    ResponderExcluir
  11. Acredito no Deus fiel que Almeida Jr. serve, ele é um escolhido de Deus, ele mudará a história da política aí em Baía Formosa, mais do que ninguém ele merece esse esse título, para honra e glória do Senhor Jesus.

    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Almeida jr. fabio e adeilson tai,agora formosa tá bem,com esses jovens.
    Voces tem o meu apoio.Deus quiser vai dar tudo certo,vamos com corsgem.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.