sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cid Arruda rompe com Rosalba e Robinson

Cid, Robinson, Rosalba e Fábio.

O ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara (PMN), anunciou hoje seu rompimento com a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), e saída do grupo do vice-governador Robinson Faria (PMN).
Em entrevista à Rádio Agreste de Nova Cruz, Cid Arruda pediu desculpas por ter pedido voto para a Rosa, disse que o fez por amizade e lealdade a Robinson, e que não havia condições de romper com o Governo e continuar no grupo político do vice-governador e Secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.
No twitter, a filha de Cid Arruda postou: @gabi_arruda_ "Orgulho do meu pai @cidarruda. Pelo politico, fiel, coerente, honesto e que luta pelo seus amores e pela querida Nova Cruz!"
Na eleição passada, Cid Arruda apoiou, por indicação de Robinson, Raimundo Fernandes para Deputado Estadual, Fábio Faria para federal, José Agripino para o Senado e Rosalba para o Governo. Divergiu do grupo apenas no voto para Wilma de Faria, candidata derrotada ao Senado Federal.
Um dos motivos para o rompimento, foi a nomeação para a 3ª DIRED da esposa do prefeito Flávio Azevedo, adversário número 1 de Cid Arruda em Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aprovados.