quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Leitura da mensagem anual do prefeito Nivaldo Melo

Plenário João Alexandre da Silva
Nesta terça-feira (15), o prefeito Nivaldo Melo (PSB), realizou a leitura da mensagem anual na sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2011, na Câmara Municipal de Baía Formosa.
Presentes à sessão, os vereadores Airton Tanoeiro (PR), Alberes da Silva - Bere (PP), Ernande Antônio (PSB), Ivonete Rodrigues (PR), José Inácio - Zequinha (PSB), José Marcelino - Zé Pau (PTB); secretários, funcionários, e poucos populares.
No início da mensagem, o prefeito disse que “o sentimento de confiança e esperança do nosso povo se ampliou, fruto do trabalho acertado dos poderes executivo e legislativo”, e reclamou da decadência de receitas, que segundo o prefeito, atrapalham diretamente a gestão.
Como de praxe em leituras de mensagens anuais, o prefeito destacou as principais ações desenvolvidas no ano de 2010 pelo executivo municipal, e apresentou as pretensões para o ano de 2011.
Em momentos diferentes, o prefeito criticou os gestores anteriores, quando, por exemplo, falou da pavimentação da Rua Manoel Bonifácio de Souza, o que classificou de “palco de promessas de candidatos e ex-gestores”.
Nivaldo Melo alfinetou a oposição, dizendo que “não existe base aliada, existe base pela população, e os que se dizem oposição, trabalhem com espírito conciliador”.
“Às vezes o silêncio fala mais, o silêncio realiza mais, fruto disto eu quero lembrar Mahatma Gandhi, que ganhou a liberdade de um país em silêncio”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aprovados.