domingo, 24 de julho de 2011

Ouça a entrevista com José Galdino (Parrudo)


Em parceria com a Rádio Pontal FM 87,9, disponibilizamos o áudio da Entrevista do Dia de ontem, concedida pelo ex-prefeito de Baía Formosa (Parrudo), ao radialista Luiz Eduardo.

Parrudo entrou na vida pública em 1976, como vice-prefeito de Samuel Monteiro, que na eleição posterior apoiou seu vice (Parrudo) na conquista do seu primeiro mandato. Parrudo eleito, apoiou Samuel que retornou ao cargo de prefeito, até que aconteceu um rompimento entre os dois.

Após mais de 20 anos de rompimento e disputas políticas árduas, os dois se uniram nas eleições de 2010, apoiando uma chapa completa: José Adécio (deputado estadual), Fábio Faria (deputado federal), José Agripino e Garibaldi Filho (senadores), Rosalba (governadora) e José Serra (presidente).

Hoje, juntamente com outros pré-candidatos à prefeitura, integram o grupo de oposição ao prefeito Nivaldo Melo (PSB), e ensaim o lançamento de candidatura única, onde asseguram que o candidato que estiver melhor na pesquisa, receberá o apoio dos demais.

2 comentários:

  1. Eu apenas noticiei que havia uma pesquisa em Baía Formosa. Eu não sei, ao menos quem mandou fazer. Eu só divulgaria um resultado se a pesquisa fosse encomendada pelo blog e registrada no TRE.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.