quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cadê o ônibus?

Há alguns meses atrás, um assunto bastante discutido aqui no blog foi o transporte universitário para os estudantes de Baía Formosa, depois que o prefeito de Canguaretama cortou a carona que era dada aos alunos formosenses.

A disponibilização de transporte para as pessoas que moram em Baía Formosa e fazem curso superior em Natal foi um assunto bastante pautado na campanha do candidato do PSB nas eleições de 2008, que era o atual prefeito Nivaldo Melo, tornando-se, inclusive, uma das 40 propostas que constavam no "Jornal Muda BF", que circulou durante a campanha.

Vale lembrar que nosso blog apresentou algumas sugestões, para que o problema da falta de condução dos alunos para Natal fosse solucionado.

Após tantas discussões, algumas pessoas ligadas à administração municipal enviaram comentários para o blog dizendo que o ônibus estava a caminho, mas, até agora ninguém sabe, ninguém viu esse ônibus...

Dentro de alguns dias, o segundo semestre se iniciará, e se existe algum procedimento para a compra do mesmo, só esqueceram de avisar aos mais interessados: os estudantes.

5 comentários:

  1. a prefeitura de Baia Formosa era pra ter seee onibus desdea época que Janete era secretária de eaucação em Baia formosa. Já que na època ela era universitária

    Neide

    ResponderExcluir
  2. Eu era universitária da UFRN onde os professores vinham de ônibus e depois das aulas tinha um carro para ir deixá-los de segunda a sexta, e os mesmos recebiam janta paga pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. quando vc fazia a uva.

    esqueceu foi?

    neide

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fiz UVA. UVA é pra quem não tem capacidade de passar na UFRN. Eu fazia especialização em Educação pela FAL - FAculadade de Natal.

    ResponderExcluir
  5. Se quiser meu diploma eu coloco em anexo.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.