segunda-feira, 11 de julho de 2011

Adeilson Gomes poderá presidir PSD em Baía Formosa pelas mãos de Gesane Marinho

O PSD (Partido Social Democrático), idealizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que deverá ser o presidente nacional da legenda, tem pouco menos de três meses para se formalizar.

No RN, o partido será presidido pelo vice-governador Robinson Faria, que levará consigo vários deputados, prefeitos, vereadores, lideranças, e potenciais pré-candidatos para as eleições 2012.

Em Baía Formosa, inicialmente, o partido seria comandado pelo ex-prefeito Samuel Monteiro, aliado histórico de Robinson no município...

Acontece que a deputada estadual Gesane Marinho, que foi a mais votada no município nas últimas três eleições, bateu o pé, e segundo uma fonte estadual do blog, que circula muito bem no Gabinete da Vice-governadoria, exigiu cinco diretórios municipais do PSD para seus aliados, entre eles, o de Baía Formosa para Adeilson Gomes.

A "briga" pelo PSD entre Adeilson e Samuel, pré-candidatos à Prefeitura de Baía Formosa, poderia estragar relações na Liga da Justiça (grupo que apoiou a governadora Rosalba e pretende lançar candidato único de oposição ao prefeito Nivaldo Melo), mas, uma fonte assegurou ao blog, que Samuel Monteiro, articulador político nato, abriu mão da presidência do partido para Adeilson, a fim de manter a unidade do grupo.

3 comentários:

  1. Boa escolha, parabéns a deputada Gesane e ao vice-governador Robinson faria, escolha acertada agora chegou a vez dos Jovens, O bom politico deve sempre escutar o povo e respeitar sua opinião, parabéns tambem ao ex-prefeito samuel que mostrou maturidade politica, agora é esperar para ver se realmente vai...
    Todos juntos por uma Baia formosa melhor.
    Aldemir.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço primeiro a Deus, segundo ao povo por convidaro o jovem Adeilson, Futuro pre-candidato a prefeito de baia formosa. agora vai ficar melhor porque ele vai ter o apoio do ex-prefeito samuel, também dos ex-vereadores, do povo e nao esquercendo que vai 03 vereadores somar no Palanque dele. A dep. Gesane mostrou a sua força ela quer adeilson presidente do PSD no municipio.

    Pedro Henrique
    futuro Eleitor

    ResponderExcluir
  3. Valeu pedro Henrique, Nos os jovens vamos ser decisivos em 2012 pode acreditar.

    Junior Boy.

    ( prepara o grafith ai pra galeraaaa)

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.