sábado, 20 de agosto de 2011

Rosalba pro Governo e Henrique pro Senado em 2014?

Se juntarmos todos os discursos da convenção de hoje...

O líder do PMDB na Câmara, deputado federal Henrique Alves (PMDB), se comprometeu em nunca mais ficar em palanque separado de Garibaldi: “Quero dizer para todo mundo ouvir que, a partir de agora, o líder é Garibaldi e a palavra do PMDB é sua. Para onde você for, Garibaldi, eu vou”.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), lembrou a parceria do PMDB com o DEM nas eleições de 2006 e 2010, e disse que deseja manter a parceria com o partido da governadora nas próximas eleições. “Quem quiser pagar pra ver, que pague. Não sou profeta, mas acho que esse será o palanque de 2014”, disse Gari.

Garibaldi disse mais... No tom descontraído, marca registrada dos seus discursos, discordou de Henrique em um ponto, dizendo que não era líder dele, pois se fosse, teria o trazido para votar na “Rosa, Gari e Jajá” nas eleições de 2010.

O senador José Agripino (DEM), em determinado momento do seu discurso se dirigiu para Henrique dizendo: “Henrique, o futuro a Deus pertence”.

Como Henrique afirmou que não quer se separar de Garibaldi como aconteceu 2010, Garibaldi afirmou que quer continuar ao lado da Rosa e que nunca mais quer ser adversário de Agripino, podemos concluir que o desejo do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN quase PSD), que recordou a convivência com os democratas, revelando o desejo de continuar aliado, não deverá se concretizar nas próximas disputas eleitorais, pois Robinson Faria, seu líder, não estava no palanque de hoje, que deverá ser o de 2014, como disse Garibaldi.
 

Foto: Rominna Jácome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aprovados.