sábado, 27 de agosto de 2011

Para Lenilson, de acordo com pesquisa Adeilson é o nome da oposição em melhores condições de enfrentar Nivaldo Melo

Antes de ontem (25), o blogueiro Lenilson do Agreste fez uma postagem sobre o cenário político da região Agreste.

Veja o que postou Lenilson sobre Baía Formosa:
www.bloglenilsondoagreste.com.br

A cidade de Baía Formosa é um município que o prefeito Nivaldo, também será candidato a reeleição. O mesmo deverá enfrentar o grupo político da oposição totalmente unido que colocará a disputa para um acirramento na reta final. Os dois ex-prefeitos da cidade: Parrudo e Samuel estarão em um mesmo palanque, além dos bons nomes do empresário Adeilson e de João Madeiro, que faz parte da oposição. O gruo todo unido poderá colocar a situação do prefeito Nivaldo em desconforto para o pleito de 2012. Adeilson deverá ser o nome da oposição que tem mais condições de enfrentar o prefeito de acordo com a pesquisa artesanal realizada no município.

10 comentários:

  1. Ou seja, nada denovo no fronte.
    Robson Luis

    ResponderExcluir
  2. Essa pesquisa artesanal deve ter sido da AGRESTE PESQUISA.

    José messias

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Pessoal todos a Fovor da Uniao de Joaozinho como cabeça da chapa majoritaria e Adeilson como seu vice, e vamos a Vitória ai sim essa aliança daria muito mas que certo!
    Paulo Ricardo.

    ResponderExcluir
  4. JOAOZINHO MADEIRO NO MEU PONTO DE VISTA É O CANDIDATO MAS ACEITO PELO POVO FORMOSENSE,POR SER TAMBEM FILHO NATURAL DE BAIA FORMOSA E POR TER SIDO JA VICE-PREFEITO DUAS VEZES, TEMOS QUE ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS QUE A VEZ É DELE DE JOAO POR ISSO QUE TEMOS QUE APOIAR SUA CANDIDATURA A PREDEITO DE BAIA FORMOSA ATÉ AO FIM VAMOS LAAA JOAOZINHO ESTAMOS COM VC! UM ABRAÇO.
    RICARDO FERREIRA

    ResponderExcluir
  5. Esta chegando a hora pra definir quem serao os nomes que irao governar o nosso municipio de BF.

    como eleitor eu prefiro Adeilson como pre-cand. a prefeito e parrudo sendo seu vice. a melhor opção

    caro eleitor nao vamos assistir aqueles filmes de antes.parrudo,samuel,samuel,parrudo, agora tenha certeza que a vez de ADEILSON pra governar nosso municipio. O melhor nome que nos eleitor queremos vamos vestir a camisa desse rapaz que veio pra somar com BF.

    Antonio Fellipe
    17 anos vou votar pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  6. Vamos lááááááááá Joaozinho madeiro estamos com vc Amigo, nao Pare e nao desista que sua oportunidade esta chegando votemos em joaozinho 22.
    André oliveira.

    ResponderExcluir
  7. TODOS QUERENDO UM "BIQUINHO" COMO PREFEITO, MAS SERIA ÓTIMO QUE O BLOG SERVISSE PARA QUE OS MESMOS COLOCASSEM À TONA SUAS REAIS INTENÇÕES, PROPOSTAS(CASO TENHA ALGUMA), ENTRE OUTRAS. FICO TRISTE AO VER TANTA POLITICAGEM, O BRASIL NÃO PRECISA DE MAIS E MAIS POLÍTICOS, MAS SIM DE POLÍTICAS PÚBLICAS.

    ATT.
    PROF. ALEXANDRE OLIVERA

    ResponderExcluir
  8. Observação importante Alexandre. Estamos à disposição!

    ResponderExcluir
  9. Estar chegando a hora de decidir quem vai ser o prefeito de BF, cada um tem sua opinião própria, porém devemos analisar entre os que vão se candidatar e decidir qual será o melhor prefeito para BF. Estar na hora de começar analisar o perfil de cada candidato e também na hora de mudar de uma vez por toda a administração de BF, pois se isso não acontecer nunca essa cidade irá crescer da forma que deve, atendendo os direitos da população e crescendo socialmente e culturalmente. A população já estar cansada de pedir e não ser atendida. Todos estão enxergando qual desses candidatos irá melhorar a situação de BF, em minha opinião Adeilson é o mais cotado para esse cargo administrativo.

    Att, Junior.

    ResponderExcluir
  10. eu acho q o povo deve dar mais uma chance á joaozinho e como vice o adeilson.será algo novo na prefeitura.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.