terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oposição reafirma união em Baía Formosa

O ex-prefeito Samuel Monteiro iniciou sua fala dizendo que o ex-prefeito José Galdino (Parrudo), tinha muita vontade de se filiar ao PSC, mas que por ter uma história com o PMDB não o fez, mas que Adeilson “segurou” o partido e colocou nas mãos de um “homem de bem”, se referindo ao presidente Marcos Camilo, afirmando que o PSC estará com o grupo de oposição em 2012

Samuel disse acreditar na união da oposição para 2012, dizendo que o acordo firmado entre Adeilson, Parrudo, João Madeiro e ele está de pé, conclamando a todos para uma maior aproximação.

“Estou lançando esse desafio, essa obrigação para Adeilson, Parrudo, João Madeiro e para mim, para que quando Baía Formosa falar alguma coisa, nós já saibamos. A situação deseja a desunião da oposição, mas eu digo uma coisa: nós juntos somos fortes”.


O pré-candidato a prefeito, Adeilson Gomes, disse que estava feliz, pois quando Marcos Camilo se filiou ao PSC, a primeira coisa que ele tratou foi sobre a ideologia do partido.

Adeilson se dirigiu ao ex-prefeito Samuel, dizendo: “Samuel, você falou o que eu desejava ouvir. Eu sempre tive uma admiração muito grande pelo senhor, com quem nunca tive a oportunidade de votar, pois sempre fui leal ao meu amigo Parrudo, que cada vez admiro mais. Mais um razão para eu lhe admirar, é pelo fato de o senhor não ter colocado nenhum empecilho para que eu receba o PSD em Baía Formosa, apesar da sua amizade de mais de 30 anos com Robinson Faria”.

Gomes ressaltou que a cada dia a oposição em Baía Formosa fica mais forte, justificando que quem tem o poder são as pessoas, e que o candidato do grupo de oposição vai olhar para elas e dizer o porquê de merecer administrar Baía Formosa.

“Estou no páreo e sou pré-candidato, da mesma forma que Samuel, Parrudo e Joãozinho são, pois o nosso nome surgiu de forma democrática. Eu nunca disse a ninguém que era o candidato a prefeito, e sempre orientei o meu grupo neste sentido, dizendo que só serei candidato se a pesquisa indicar, e se indicar Parrudo vamos apoiar ele, se indicar Samuel vamos apoiar ele e se indicar Joãozinho vamos apoiar ele”.

Finalizando seu discurso, Adeilson disse que “por trás das conversas de rua existem muitas maldades” e elogiou o PSC, dizendo que “o que tem valor não tem preço, e o ser humano não tem preço, que é o que o PSC defende”.


 O presidente do PSC, Marcos Camilo, finalizou as falas.

“Quero agradecer o apoio de Parrudo, Samuel e Adeilson, com quem, com certeza, estaremos juntos. Estamos plantando uma semente que daqui a algum tempo dará frutos.”

Marcos disse que o PSC é um partido que vem para reconstruir a cidadania e defender o respeito pelo povo de Baía Formosa.

Um comentário:

  1. Samuel arrasou!
    Parabéns pelas palavras,era o que todos nós queríamos ouvir,queremos união,queremos vencer a proxima eleição.Se Deus quiser!
    Como sempre ele sabe como falar,sem atingir ninguém,diz o que pensa e com toda a razão.A convenção foi linda,foi uma verdadeira amostra da uniao da oposição.Vamos que vamos a 2012!
    Abraço!

    Att:Fernando Pereira

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aprovados.