quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Governadora Rosalba é homenageda pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado

A governadora Rosalba Ciarlini foi homenageada na manhã de hoje (21) pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal, com a aposição da sua foto na galeria dos ex-presidentes, em reconhecimento ao seu trabalho como presidente da mesma nos anos de 2009 e 2010, onde foram apreciadas mais de 300 matérias de interesse público.

Quando presidente da CAS, a então senadora Rosalba Ciarlini apresentou projetos importantes, como a regulamentação da profissão de mototaxista e motoboy, e do piso salarial dos agentes de saúde.

A solenidade foi prestigiada pela bancada potiguar no Senado Federal, os senadores José Agripino, Paulo Davim e Garibaldi Alves; pelo ministro Garibaldi Filho, deputados federais Felipe Maia, Betinho Rosado, Sandra Rosado e Rogério Marinho, pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Mota, pelo deputado estadual Tomba Farias e pelo atual presidente da CAS, Jayme Campos.

A governadora agradeceu a presença pluripartidária, disse que política se faz com consenso, e afirmou que os desafios de transformar o RN serão vencidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aprovados.