terça-feira, 28 de junho de 2011

Profissional de Gestão Pública presidirá comissão da Urbana

O Diário Oficial do Município do Natal de amanhã (29), publicará o nome de Analúcia de Azeredo Silva, para a presidência da comissão de acompanhamento e fiscalização da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).

Analúcia é servidora da Prefeitura do Natal há 20 anos, professora, especialista em gestão pública, pós-graduada em metafísica e mestranda em políticas públicas na UFRN, e foi escolhida pelo seu perfil técnico, pois está lotada desde 2009 na Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Tecnologia – Sempla, onde coordena apresentação de projetos e convênios junto ao Governo Federal. 

A medida foi adotada depois da determinação do Juízo da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, que pediu a nomeação de técnico em gestão pública para fiscalizar contratos firmados entre a Urbana com empresas terceirizadas prestadoras de serviços de limpeza, além de acompanhar o sistema de coleta, transporte e destinação do lixo na capital.

Tive o prazer de assistir uma palestra sobre a experiência de Analúcia como gestora pública municipal, durante a Mostra de Profissões da UFRN deste ano, na oficina do curso de Gestão de Políticas Públicas, do qual sou aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aprovados.