terça-feira, 8 de novembro de 2011

Secretário Betinho Rosado visitará Baía Formosa amanhã


Amanhã (9), Baía Formosa receberá a visita do deputado federal licenciado Betinho Rosado (DEM), que é o atual Secretário de Agricultura e Pesca do Rio Grande do Norte, e do secretário adjunto, José Simplício de Holanda.

O secretário irá visitar a Mata Estrela, que é a maior reserva de Mata Atlântica sobre dunas do Brasil, com 2.365 hectares; a Colônia de Pescadores Z-11, e fará um city tour pela única baía do Estado.

Betinho Rosado será recebido pelo pré-candidato a prefeito, Adeilson Gomes, que o apoiou nas eleições 2010 em Baía Formosa, e por membros do PSC (partido presidido no RN por Betinho Filho, e em Baía Formosa aliado de Adeilson, e presidido por Marcos Camilo).

“O secretário Betinho Rosado manifestou o desejo de visitar nossa Baía Formosa, município que ele considera com grande potencial turístico e de belezas exuberantes. Estou convidando amigos como os ex-prefeitos Samuel e Parrudo, o ex-vice-prefeito João Madeiro, os vereadores do meu partido (Airton Tanoeiro e Wagner Nobre), o vereador José Marcelino, os amigos do PSC e diversos amigos, para recebermos o secretário e pleitearmos algo para Baía Formosa, pois sabemos da importância da parceria com a governadora Rosalba para vermos crescer a cidade em que vivemos, e que tem um futuro promissor para todos os moradores dela”, disse Adeilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aprovados.