quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Discurso da governadora Rosalba Ciarlini em Baía Formosa


Confira alguns trechos do discurso da governadora Rosalba Ciarlini em Baía Formosa:

“Eu estava em Tibau, próximo de Mossoró, e tenho que chegar na Missa dos Mártires, mas contei os minutos e disse que dava para chegar neste chão sagrado que é Baía Formosa, para olhar nos olhos desse povo bom e generoso que não se intimidou e na hora da mudança decidiu mudar o Rio Grande do Norte com a Rosa. O Estado estava cada vez mais para baixo, e estava na hora de mudar. Estou enfrentando muitas barreiras, pois tenho que consertar os erros.”

“Baía Formosa é uma cidade de muitas belezas, apesar de tantas cidades do Brasil, o luar daqui encanta e namora. Baía Formosa tem o pescador que enfrenta as adversidades para buscar o pão de cada dia, tem mulheres destemidas, tem o agricultor, e precisa de uma mão amiga, de alguém que entenda o grande futuro que tem esta terra.”

“Eu não poderia deixar de vir à convenção de meu partido que é o Democratas, ao lado do PMDB que agora esta por inteiro ao nosso lado... Essa união fica mais forte ainda em Baía Formosa que também esta se consolidando ao lado do PR, PTB, PSD, PMN, PSC... Cada um desses partidos representa vocês e o povo desta terra.”

Baía Formosa, agora mais do que nunca vai dar as mãos, se levantar e dar o grito de liberdade, dizendo: esta terra é minha, é meu chão sagrado, é onde estão as raízes do meu coração, onde eu constitui minha família e quero uma oportunidade e futuro para os meus filhos, com uma administração que esteja perto do povo, que escute ao povo, que faça a vontade do povo, que seja amiga do povo e que veja principalmente os mais pobres, os mais carentes e aqueles que precisam de governo.”

“Estamos corrigindo o mal feito que encontramos. Teremos uma Copa do Mundo, e temos que aproveitar o momento e atrair não só para Natal, mas também para Baía Formosa, turismo, esporte e fazer com que esta terra cresça.”

“Vamos estar juntos para construir as transformações do Rio Grande do Norte que começou com a primeira vitória que foi a da Rosa, e que vai se consolidar com a vitória que teremos no próximo ano. Vou caminhar com vocês, e o candidato que este grupo decidir será o candidato da Rosa, e eu entrego o sucesso desta empreitada a cada um de vocês, que vão mostrar a garra, a raça e a força de um povo que não se acomoda e que sabe gritar bem alto a sua liberdade e sua resistência, mostrando que a esperança esta mais viva do que nunca. Vamos juntos construir a vitória que vem da esperança e do sentimento do povo que ama essa terra e grita bem alto: Viva Baía Formosa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aprovados.