domingo, 3 de abril de 2011

Entrevista com a Miss Twitter RN 2011


Confira entrevista exclusiva da Miss Twitter RN 2011, @naiaraeopiniao (Naiara Fialho) para nosso blog:

Naiara, como você se sente como Miss Twiiter do RN?
Me sinto feliz, pois sou uma amante do Rio Grande do Norte, esse estado pelo qual me apaixonei perdidamente pelo seu povo, pela sua força de vontade de se destacar não apenas no Brasil, mas no mundo.

E qual a sensação de representar Santa Cruz no concurso?  
Sem explicação. Santa Cruz veio esse ano se destacando com outras vitórias como a escola de samba Balanço do Morro que ganhou o carnaval de Natal com o enredo e história da cidade de Santa Cruz, a vitória do time de futebol Santa Cruz no 1º turno do Campeonato Potiguar, e agora eu consegui levar o nome da cidade para o twitter como Miss Twitter RN 2011, mostrando que o interior tem o que mostrar. Santa Cruz está se destacando também no turismo, com o Santuário de Santa Rita de Cássia, que é a maior estátua de todo o continente americano e a maior imagem católica do planeta. Divulguei e continuarei divulgando a cidade pelo twitter, pois merece.

O que você achou da realização do concurso?
No início foi tudo uma brincadeira, me indicaram para representar Santa Cruz, eu ainda recusei, mas decidi ficar e lutar, e com os dias tudo foi ficando uma brincadeira responsável. O grupo usou de meios virtuais para divulgar as candidatas, que também se articularam de maneira responsável, e o grupo esta de parabéns, pela repercussão que a simples brincadeira causou na rede mundial de computadores.

Como foi a mobilização da sua campanha no twitter?
No resultado parcial eu fiquei em 3º lugar, foi a partir daí que comecei a pedir votos a cada seguidor do twitter, aos amigos... Tive cabos eleitorais que me ajudaram como @DanielMedeiiroS, @wesleyramon, que me ajudaram. Quero destacar o empenho de @DanielMedeiiroS que me concedeu muitos votos, também ao site www.ararunapb.com.br e ao Blog do Wallace, www.wsantacruz.com.br. Obrigada a todos pelo 1º lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão aprovados.