A votação de um requerimento solicitado pelo vereador Wagner Nobre (PTB), gerou um mal-estar no bloco de oposição de vereadores de Baía Formosa, e dividiu a opinião de oposicionistas e situacionistas.
O requerimento solicitava do Executivo Municipal, a elaboração de um Projeto de Lei que multasse os proprietários de imóveis fechados e abandonados, com o intuito de combater o mosquito da dengue.
Votaram favorável ao requerimento os vereadores de oposição Antônio Madeiro (PR) e Wagner Nobre (PTB), e os vereadores de situação José Inácio (PSB) e Pedro Caetano (PSB).
Os vereadores de oposição Airton Tanoeiro (PR) e José Marcelino (PTB), mais os situacionistas Alberes da Silva (PP) e Ernande Antônio (PSB), votaram contra o requerimento do vereador Wagner.
A ausência da vereadora Ivonete Rodrigues (PR), ocasionou um empate, onde foi necessário o Voto de Minerva do presidente da Casa, Pedro Caetano, que terminou por aprovar o requerimento.
Overeador estar certo.Até o vereador zequinha enchergou mais além.
ResponderExcluirClaro, esses imóveis fechados é uma proliferação de mosquitos Aedes aegypti e concordo plenamente com a iniciativa do vereador Wagner Nobre (PTB) e parabenizo os outros vereadores por votarem a favor da lei, especialmente o Vereador ZEQUINHA pela atitude corajosa de votar a favor da implemetação da lei.
ResponderExcluirAri
Brasília-DF